Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

Como Comprar 

Para comprar em nossa loja é muito fácil: 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar em Ver + Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra. 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto. 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado. 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda. 

Segurança 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados. 

Política de Troca Coexist Joias

A Política de troca do Coexist Joias utiliza como base o “Código de Defesa do Consumidor”.

As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via e-mail, através do e-mail contato@coexistjoias.com.br

Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, e aprovação de troca.

Após o envio do e-mail a nossa Central de Atendimento entrará em contato direto com o cliente para as devidas providências.

É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

Atenção:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento;

O produto deverá ser encaminhado para a Coexist Joias em perfeito estado. A Coexist reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente. A troca deverá ser realizada pelos Correios, ou pessoalmente, no endereço atual do showroom da Coexist Joias.

O Prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.

*Lojista: O FashionWe é um Market Place, ou seja, uma plataforma de lojas on line, onde cada loja é responsável por seus produtos, política de preço e política de troca. O FashionWe intermedia as relações entre Lojista e o consumidor final.

 

Política de Reembolso

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido.  O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para trocas, devoluções entre em contato através do e-mail: contato@coexistjoias.com.br

Prazos e Formas de Envio 

Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. 

Pagamento 

Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro. 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.