COEXIST

#COEXISTJOIAS


A empresa nasceu com a ideia de criar uma marca de joias mais acessível, porem preservando o bom gosto, a qualidade e a beleza pura e simples que uma peca pode ter. Com isso, pretendemos incentivar o uso das joias desde meninas, ate mulheres mais maduras. Nossas joias são desenvolvidas manualmente com muito amor, amor esse que muitas vezes falta nos dias de hoje.

Por causa disso também, nasceu o nome Coexist, sinônimo de convivência. Uma palavra simples, porem com um apelo muito nobre para nós e que tem um grande efeito na sociedade mundial, uma palavra que pede mais tolerância, mais respeito e mais compreensão entre os povos. Lembrando as pessoas da importância de respeitar as outras, indiferentemente de sua aparência, classe, clã, sexo, partido politico, religião, opção sexual e cor.

Nossa missão é conseguir passar o nosso amor e carinho através das peças que desenvolvemos. O processo de criação e desenvolvimento de cada joia é muito importante e único para a Coexist, pois nos importamos em transmitir essa singularidade que buscamos, a delicadeza de uma peça feita a mão e de toda a energia positiva que buscamos na hora da criação, por isso usamos vários elementos significativos em várias peças. Nosso desejo é que a pessoa que for usar uma peça Coexist, se sinta mais bonita por fora, mas também por dentro.

Espero que vocês consigam ver toda a beleza que nos vemos em nossas joias e principalmente na vida! Toda sugestão e critica são sempre muito bem- vinda, para cada dia que passa, nos aprimorarmos, pois para nós, a vida é um eterno aprendizado.



Com amor, Bruna Gatti e Raira Abreu